11 de maio de 2010

Comemoraandoooo!!!!

Olá irmãos de lenço, vou me apresentar, sou a Perliane, conselheira da Unidade Abelhas do Exercito Real, que, sem querer ofender as outras unidades, Abelhas é a melhor unidade de Marabá... Huaush
Eu que ficarei responsável de atualizar e manter vcs informados do andamento e diversões do clube...

Essa sou eu :

E... já me apresentei e agora irei apresentar o CLUBE EXERCITO REAL, já que o titulo deste post é Comemorando, vou contar a vcs o que seria a comemoração... É PORQUE ESTE BLOG É NOVINHO DA SILVAA uhsuahuhss...


Bom, Aki vai algumas fotos de alguns membros do clube pra vcs conhecerem...

Euzinha ali, passando os comandos básicos...
Essa foto, foi as 6h da manha do dia 7 de setembro de 2009, e alguns estavam dispostos a pegar o busão pra mostrar o belo uniforme... hehehe

Bom pessoas, por hj é só, já é mais de 10h da noite e eu ainda não janteii... hihihi... daki a pouco encontro vcs... vou jantar...

bjinhos e Maranata!!!!

0 comentários:

Postar um comentário